Ligue Agora
Entre em contato pelos números: +55 (41) 3013-4256

Silicone

Filtros

Exibindo o produto

Visualizar 24/48/Tudo

Please add widgets to the WooCommerce Filters widget area in Appearance > Widgets

1 produto

Silicone para Vedação

O silicone para vedação de janelas de alumínio com esquadrias de alumínio permite que ocorram problemas causados pelo excesso de chuva e outras intempéries. Para fazer uma vedação correta, é importante identificar os focos de infiltração selando tudo com uma vedação de silicone. Essa prática elimina, em média, 90% das infiltrações.

Vantagens da vedação com silicone

A aplicação de silicone para vedação é muito utilizada, pois é resistente a expansões e contrações térmicas, oscilações do vento e movimentos sísmicos. Outro benefício é que não possui custo elevado e são facilmente encontrados. Normalmente eles são comercializados em embalagens tipo bisnaga com bico dosador, o que facilita a aplicação.

Como aplicar o selante de silicone

  1. Antes de aplicar o selante é preciso identificar exatamente o local onde está ocorrendo a infiltração e se assegurar de que esteja seco e limpo.
  2. Proteja as bordas com uma fita isolante, para garantir um bom acabamento.
  3. Depois, aplique uma camada de selante no peitoril (entre o caixilho e a parede) da janela ou nos pontos que apresentam infiltração. Use uma espátula para garantir o preenchimento dos espaços vazios.
  4. Para finalizar, retire a fita. A cura total do selante de silicone ocorre no prazo de sete dias, porém o local pode ser utilizado 24 horas após a aplicação.