Ligue Agora
Entre em contato pelos números: +55 (41) 3013-4256

Fechaduras e Fechos Eletricos

Filtros

Exibindo todos os 24 produtos

Visualizar 24/48/Tudo

Please add widgets to the WooCommerce Filters widget area in Appearance > Widgets

24 produtos

Fechaduras e fechos elétricos

Saber escolher uma fechadura para porta de alumínio é muito importante, pois oferece segurança aos moradores. Porém, além desse quesito, a parte decorativa também precisa ser levada em conta, pois faz toda a diferença no acabamento final.

É importante levar em consideração coisas básicas como: intensidade e quantidade de pessoas trafegando, material da fechadura, o tipo de porta em que ela será colocada, a segurança e a estética do item.

 

Quais os tipos de fechaduras

Existem diversos modelos de fechaduras disponíveis no mercado para portas de alumínio. As utilizadas são: as de entrada, de travamento e os trincos. Além desses, existem os fechos elétricos que são muito utilizados por darem maior sensação de segurança. Veja alguns exemplos:

 

Fechaduras de entrada

Esse modelo possui duas maçanetas que podem ser trancadas em ambos os lados. Alguns possuem um tipo de alavanca ou botão do lado interno, onde normalmente seria colocada a chave.

 

Fechadura de travamento

Este modelo não é bem uma fechadura, mas um complemento da fechadura de entrada e aumenta a segurança dela. A fechadura de travamento simples é recomendada para uso em portas de metal ou de madeira maciça. Já as de fechamento duplo são perfeitas para portas de vidro, pois isso evita que as portas quebrem se houver tentativa de entrada.

 

Fechadura eletrônica

Esse tipo de fechadura utiliza biometria, controle remoto e senhas para liberar e travar a porta. São sistema inteligentes que podem ser interrompidos ou travados se utilizados de forma incorreta.